Busca por autor
Tulon, Andreia da Silva
Busca
Nuvem de palavras
| Discourse gender | Informatics course | Language | Distance education | representations | Complexity | Software educativo Mestre® | Behavior analysis | Avatares | Ensino | Educacao - Trabalho de campo | Implementacao | Gamificacao | Telemedicine | Guiding principles of complex thought | Enfoque dialogico | Gamification | Remote acess laboratory | Tecnologias digitais moveis | Degree in Pedagogy
| Discourse gender | Informatics course | Language | Distance education | representations | Complexity | Software educativo Mestre® | Behavior analysis | Avatares | Ensino | Educacao - Trabalho de campo | Implementacao | Gamificacao | Telemedicine | Guiding principles of complex thought | Enfoque dialogico | Gamification | Remote acess laboratory | Tecnologias digitais moveis | Degree in Pedagogy
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania