Busca por autor
Tulon, Andreia da Silva
Busca
Nuvem de palavras
| Experiencia | Distance education | Technical education | Video | Buzz marketing | Inovacao | Educational technology | Fuzzy algorithms | Arduino | Software - Arquitetura | Visualizacao | Inclusao | Aprendizagem cooperativa | Space geometry | Methodology of scientific research | Sistemas de informacao | Novas tecnologias de informacao e comunicacao | Human-computer interaction | Representacões sociais | Registro de representacao semiotica
| Experiencia | Distance education | Technical education | Video | Buzz marketing | Inovacao | Educational technology | Fuzzy algorithms | Arduino | Software - Arquitetura | Visualizacao | Inclusao | Aprendizagem cooperativa | Space geometry | Methodology of scientific research | Sistemas de informacao | Novas tecnologias de informacao e comunicacao | Human-computer interaction | Representacões sociais | Registro de representacao semiotica
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania