Busca por autor
Tulon, Andreia da Silva
Busca
Nuvem de palavras
| Curriculum | Science - Study and teaching | Educational Technologies | Educacao a distancia | Remote experimentation | Critical collaborative research | human plasticity | Public policies | Pedagogical practice | Genese instrumental | Android | Conditional discrimination | Scratch | High school | Tecnologias na educacao | Tecnologia educacional | Computer vision syndrome | Training standards | Tecnologia da informacao e comunicacao | Mathematics
| Curriculum | Science - Study and teaching | Educational Technologies | Educacao a distancia | Remote experimentation | Critical collaborative research | human plasticity | Public policies | Pedagogical practice | Genese instrumental | Android | Conditional discrimination | Scratch | High school | Tecnologias na educacao | Tecnologia educacional | Computer vision syndrome | Training standards | Tecnologia da informacao e comunicacao | Mathematics
Busca facetada
Orientador
Marcos Augusto Francisco Borges
Fazenda, Ivani Catarina Arantes
Heloísa Andreia de Matos Lins, Fraulein Vidigal de Paula
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania