Busca por autor
Tulon, Andreia da Silva
Busca
Nuvem de palavras
| Technologies | Neoliberalismo | Comunicacao e tecnologia | EAD no ensino superior | Community of Practice Network | Geography | Ambiente virtual | Cabri-geometre | Professor de ingles | Stimulus equivalence | Art - Study and teaching | EaD na pos-graduacao | Problem based learning | Digitmed Program | Technologies of the onformation and communication | Ensino auxiliado por computador | Tecnologia da informacao | construction of knowledge | Funcao afim | Technology
| Technologies | Neoliberalismo | Comunicacao e tecnologia | EAD no ensino superior | Community of Practice Network | Geography | Ambiente virtual | Cabri-geometre | Professor de ingles | Stimulus equivalence | Art - Study and teaching | EaD na pos-graduacao | Problem based learning | Digitmed Program | Technologies of the onformation and communication | Ensino auxiliado por computador | Tecnologia da informacao | construction of knowledge | Funcao afim | Technology
Busca facetada
Autor
Zamlutti, Maria Esmeralda Mineu
Cavellucci, Lia Cristina Barata
Trídico, Diego Henrique de Moraes
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania