Busca por autor
Soares, Pércio José
Busca
Nuvem de palavras
| Deteccao de sinais | Distributed cognition | Computer-assisted instruction | Ferramentas de busca na Web | Ambiente virtual de aprendizagem | Geoprocessing | Informatics in education | Participacao comunitaria | Complex education design | EAD | Virtual reading | Novas tecnologias | Virtual learning environment | Mobile communication systemsin education | Politicas publicas | Web | Ensino integrado | Tecnologia educacional | interatividade | Ensino e aquisicao de leitura
| Deteccao de sinais | Distributed cognition | Computer-assisted instruction | Ferramentas de busca na Web | Ambiente virtual de aprendizagem | Geoprocessing | Informatics in education | Participacao comunitaria | Complex education design | EAD | Virtual reading | Novas tecnologias | Virtual learning environment | Mobile communication systemsin education | Politicas publicas | Web | Ensino integrado | Tecnologia educacional | interatividade | Ensino e aquisicao de leitura
Busca facetada
Programa
Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Programa de Pós-graduação em Servico Social
Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Mestrado em Engenharia Química
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos das Linguagem
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como recurso didático na apropriação dos números inteiros : uma experiência de sucesso
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Soares, Pércio José
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto