Busca por autor
Rios, Lucas Tadeu Rosente
Busca
Nuvem de palavras
| Conhecimento tecnologico pedagogico do conteudo | Ensino medio | Aprendizagem - Aspectos sociais | Iluminacao | Medidas de | Aprendizado colaborativo | Tecnologias no ensino de matematica | Writing | Ethics | Design Experiments | Portuguese Language | Educacao | Human engineering | Professores - Formacao profissional | Information technology and communication | Curso a distancia | Creativity | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Scratch | Programas educacionais
| Conhecimento tecnologico pedagogico do conteudo | Ensino medio | Aprendizagem - Aspectos sociais | Iluminacao | Medidas de | Aprendizado colaborativo | Tecnologias no ensino de matematica | Writing | Ethics | Design Experiments | Portuguese Language | Educacao | Human engineering | Professores - Formacao profissional | Information technology and communication | Curso a distancia | Creativity | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Scratch | Programas educacionais
Busca facetada
Autor
Orientador
Orly Zucatto Mantovani de Assis
Maria Helena Baena de Moraes Lopes
Leonardo de Souza Mendes, Adriana do Nascimento Araújo Mendes
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamificação no processo de aprendizagem de LIBRAS
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rios, Lucas Tadeu Rosente
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw