Busca por autor
Rios, Lucas Tadeu Rosente
Busca
Nuvem de palavras
| Operadores cognitivos | Muda vocal | Tecnologia - Estudo e ensino | Teaching materials | Hipertexto | Analysis | Analise sintatica | Midia digital | TIC´s | Internet na educacao | Technology | Diferenca | Gestao educacional | Distance education | Customization | Inovacões tecnologicas | Self-efficacy | Integracao | Activity Theory | Analise do comportamento
| Operadores cognitivos | Muda vocal | Tecnologia - Estudo e ensino | Teaching materials | Hipertexto | Analysis | Analise sintatica | Midia digital | TIC´s | Internet na educacao | Technology | Diferenca | Gestao educacional | Distance education | Customization | Inovacões tecnologicas | Self-efficacy | Integracao | Activity Theory | Analise do comportamento
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamificação no processo de aprendizagem de LIBRAS
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rios, Lucas Tadeu Rosente
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw