Busca por autor
Rios, Lucas Tadeu Rosente
Busca
Nuvem de palavras
| Propriedades dos solidos | Estatistica - Estudo e ensino | Corpo | Literacy | Tecnologia educacional | Distance education | Initial teacher training | Docencia | Inovacoes educacionais | Coordinates | Estudo e ensino | Undergraduate e-leaning | Ensino Medio | The Sims 2 | Professores de educacao pre-escolar - Formacao profissional | Ensino superior | Critical reflection | Cybercultural dromocracy | Human-computer interaction | Comunicacao digital
| Propriedades dos solidos | Estatistica - Estudo e ensino | Corpo | Literacy | Tecnologia educacional | Distance education | Initial teacher training | Docencia | Inovacoes educacionais | Coordinates | Estudo e ensino | Undergraduate e-leaning | Ensino Medio | The Sims 2 | Professores de educacao pre-escolar - Formacao profissional | Ensino superior | Critical reflection | Cybercultural dromocracy | Human-computer interaction | Comunicacao digital
Busca facetada
Autor
Silva, Graziele Cristine Moraes da
Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Orientador
Programa
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamificação no processo de aprendizagem de LIBRAS
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rios, Lucas Tadeu Rosente
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw