Busca por autor
Rainatto, Renata
Busca
Nuvem de palavras
| Sistema EaD/UNITINS | Lingua portuguesa - Portugues escrito | MOODLE | Education reform | Tecnologia educacional | Proximity | Continuing education for Mathematics teachers in online environmen | Ensino Fundamental I | distance education | Complex hermeneutic | Education | Tecnologia educacional | Reading | Framework | Teaching knowledge | Cultura global | Power | Web 2.0. | Hausdorff | Sistemas de comunicacao movel na educacao
| Sistema EaD/UNITINS | Lingua portuguesa - Portugues escrito | MOODLE | Education reform | Tecnologia educacional | Proximity | Continuing education for Mathematics teachers in online environmen | Ensino Fundamental I | distance education | Complex hermeneutic | Education | Tecnologia educacional | Reading | Framework | Teaching knowledge | Cultura global | Power | Web 2.0. | Hausdorff | Sistemas de comunicacao movel na educacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Leitura e escrita para alunos do 3º ano do ensino fundamental : avaliação de um procedimento de ensino de discriminações condicionais com uso de software
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rainatto, Renata
Orientador: Moroz, Melania