Busca por autor
Rainatto, Renata
Busca
Nuvem de palavras
| Praticas pedagogicas | Determinants | Teorema de Tales | virtual environment | Midias digitais | Reading strategies | Cultural institutions and societies | Young | Complexidade | Movement education | Professores de matematica - Formacao profissional | Formacao de educadores | Didactic resources | Elementar | Redes de relacionamentos na Internet | Aprendizagem | Ensino da geometria | Aprendizagem | Desenvolvimento profissional | Funcao afim
| Praticas pedagogicas | Determinants | Teorema de Tales | virtual environment | Midias digitais | Reading strategies | Cultural institutions and societies | Young | Complexidade | Movement education | Professores de matematica - Formacao profissional | Formacao de educadores | Didactic resources | Elementar | Redes de relacionamentos na Internet | Aprendizagem | Ensino da geometria | Aprendizagem | Desenvolvimento profissional | Funcao afim
Busca facetada
Programa
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Leitura e escrita para alunos do 3º ano do ensino fundamental : avaliação de um procedimento de ensino de discriminações condicionais com uso de software
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rainatto, Renata
Orientador: Moroz, Melania