Busca por autor
Rainatto, Renata
Busca
Nuvem de palavras
| Ciencia e Tecnologia de Santa Catarina | Discoursive Neurolinguistics | Tecnologias da informacao e da comunicacao | Agile software development | Educational technology | Learning - Interactive multimedia | Information and communication technology | Formacao de professores | Representaçao | Ensino | PROEJA | Mudancas na pratica pedagogicas | Historia | Leitura de imagens | Culture of Self Study | distance learning in postgraduate studies | Multimodality | Philosophy | Educacao e tecnologia | Research-formation
| Ciencia e Tecnologia de Santa Catarina | Discoursive Neurolinguistics | Tecnologias da informacao e da comunicacao | Agile software development | Educational technology | Learning - Interactive multimedia | Information and communication technology | Formacao de professores | Representaçao | Ensino | PROEJA | Mudancas na pratica pedagogicas | Historia | Leitura de imagens | Culture of Self Study | distance learning in postgraduate studies | Multimodality | Philosophy | Educacao e tecnologia | Research-formation
Busca facetada
Autor
Pinelli, Danielle Maximo Plens
Stadtlober, Maria Goreti Amboni
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Leitura e escrita para alunos do 3º ano do ensino fundamental : avaliação de um procedimento de ensino de discriminações condicionais com uso de software
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rainatto, Renata
Orientador: Moroz, Melania