Busca por autor
Pinto, Gláucia
Busca
Nuvem de palavras
| TODA | Professores - Formacao profissional | Educacao profissional e tecnologica | statistics | Livro didatico | PEC-Formacao Universitaria Municipio | Discursive analysis | Distance education | Internet | Ensino Fundamental II | Teaching of geometry | Crontructionism | Teoria da informacao | RPGs | Atlas | Disabled persons | Assessment | History of life | Novas tecnologias | TJUFRJ
| TODA | Professores - Formacao profissional | Educacao profissional e tecnologica | statistics | Livro didatico | PEC-Formacao Universitaria Municipio | Discursive analysis | Distance education | Internet | Ensino Fundamental II | Teaching of geometry | Crontructionism | Teoria da informacao | RPGs | Atlas | Disabled persons | Assessment | History of life | Novas tecnologias | TJUFRJ
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Tecnologias no ensino e aprendizagem da álgebra : análise das dissertações produzidas no Programa de Estudos de Pós-graduados em Educação Matemática da PUC-SP de 1994 até 2007
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinto, Gláucia
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira