Busca por autor
Cardoso, Vera Lúcia
| Tecnologia educacional - Brasil | Hermeneutic-phenomenological approach | Aprendizado colaborativo | Educacao a distancia | tecnologias de informacao e comunicacao na educacao TIC | Educational games | Teaching model | Ciencias ambientais - Brasil | Digital divide | Samba school | Mathematics Education | History of life | Educacao matematica | Teaching by investigation | Formacao docente | Base curricular common transnational | Fieldwork | Ensino a distancia | Audiovisual resources | Teamwork
Orientador
Rúbia Barcelos Amaral, Samuel Rocha de Oliveira
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
A inserção da mulher no ensino técnico de nível médio : o caso da antiga Escola Técnica Federal de Minas Gerais CEFET-MG
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cardoso, Vera Lúcia
Orientador: Consorte, Josildeth Gomes
Inserção de mulheres : um estudo sobre a presença feminina em escolas de educação profissional no Brasil (Belo Horizonte) e em Portugal (Lisboa)
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cardoso, Vera Lúcia
Orientador: Garcia, Carla Cristina