Busca por Agência Financeira
CNPq
| Evasao escolar | Ecologia da linguagem | Ensino a distancia | Desenho arquitetônico | ambientes de realidade aumentada | Virtual learning environment | Equivalencia de estimulos | Sine and cosine functions | Semiotica | Psicopedagogia | Ensino a distancia | Aprendizagem | Digital CIT | Virtual learning | formacao continuada | technological determinism | Usability | Sistemas de telecomunicacao | Educacao | Escola Publica
Autor
Prado, Maria Elisabette Brisola Brito
Geraldini, Alexandra Fogli Serpa
Orientador
Sardinha, Antonio Paulo Berber
Jose Carlos Paes de Almeida Filho
Maria Cecília Calani Baranauskas
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 48
Indices do leitor virtual em narrativas escritas infantis
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Gagliardi, Eliana
Orientador: Rojo, Roxane
Interacoes em curso de ingles instrumental mediado pelo computador : expectativas e resultados
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Ferreira, Ana Silvia
Orientador: Collins, Heloisaa
Letramentos (en)formados por relações dialógicas na universidade : (res)significações e refrações com tecnologias digitais
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Miranda, Flávia Danielle Sordi Silva
Orientador: Raquel Salek Fiad
Material didatico para o ensino de ingles instrumental online : uma abordagem experiencial baseada em corpus, genero e tarefa
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Barbosa, Mauricio Einstoss de Castro
Orientador: Sardinha, Antonio Paulo Berber
Netspeak e participacao em foruns de discussao online
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Llinguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Victoriano, Erisana Celia Sanches
Orientador: Collins, Heloisaa
O computador na aula de ingles no ensino fundamental : os interesses dos alunos e a elaboracao de tarefa baseada em genero
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Andreoli dos Santos, Eliane
Orientador: Freire, Maximina Mariaa
O jogo como atividade mediadora da interacao na sala de aula de ingles oral
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rigolon, Palma Simone Tonel
Orientador: Barbara, Leilaa
O uso da tecnologia nos tempos atuais : análise de programas de intervenção escolar na prevenção e redução da agressão virtual
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Bozza, Thais Cristina Leite
Orientador: Telma Pileggi Vinha
O uso educacional da informatica
Ano: 1997
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Fogo, Valeria Ribeiro Linard
Orientador: Maluf, Maria Regina
Os jogos no ensino-aprendizagem de LE para criancas : a construcao do conhecimento atraves de jogos de linguagem
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Szundy, Paula Tatianne Carrera
Orientador: Rojo, Roxane