Busca por Agência Financeira
CAPES
Busca
Nuvem de palavras
| Portuguese language - Written portuguese | Ensino de ciencias | Curriculum | Sistema personalizado de ensino | Technology | Matematica - Estudo e eensino | Training analysis of the error | Distance education | Educacao matematica | Evasion | Distance education | Stimulus equivalence | Plataformas digitais | Identitty | Comunidade escolar | Education | Mathematics education | Cognitive cartography | Exploration activities | Engenharia de software
| Portuguese language - Written portuguese | Ensino de ciencias | Curriculum | Sistema personalizado de ensino | Technology | Matematica - Estudo e eensino | Training analysis of the error | Distance education | Educacao matematica | Evasion | Distance education | Stimulus equivalence | Plataformas digitais | Identitty | Comunidade escolar | Education | Mathematics education | Cognitive cartography | Exploration activities | Engenharia de software
Busca facetada
Orientador
Silva, Maria da Graça Moreira da
Peña, Maria de Los Dolores Jimenez
Coutinho, Cileda de Queiroz e Silva
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 93
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral