Busca por Agência Financeira
CAPES
Busca
Nuvem de palavras
| Mobility | Technological innovations | Estetica | Distance education | Ensino a distancia | High school | Tecnologia educacional | Bimodal Education | Ensino a distancia | Digital inclusion | Motor problems | Jogos no ensino da matematica | Educacao | Curriculum | Metacognicao | EaD na pos-graduacao | Integral | Ensino a distancia | Tecnologia da informacao e comunicacao | Educational computer laboratory
| Mobility | Technological innovations | Estetica | Distance education | Ensino a distancia | High school | Tecnologia educacional | Bimodal Education | Ensino a distancia | Digital inclusion | Motor problems | Jogos no ensino da matematica | Educacao | Curriculum | Metacognicao | EaD na pos-graduacao | Integral | Ensino a distancia | Tecnologia da informacao e comunicacao | Educational computer laboratory
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 93
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral