Busca por Agência Financeira


Sem agência definida








Trabalhos encontrados: 1119

Trabalho

Ensino a distância : Reflexões sobre a forma, conteúdo e público.


Ano: 2005

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Fraga, Claudia Gonçalves

Orientador: Amorim, Maria Cristina Sanches


Trabalho

Ensino a Distância : Uma análise do design de um curso de Cálculo com um olhar no conteúdo de limites e continuidade de uma variável real


Ano: 2007

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Forster, Sandra Regina Leme

Orientador: Frant, Janete Bolite


Trabalho

Ensino colaborativo de eletrônica em ambiente síncrono e assíncrono usando software livre


Ano: 2010

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica

Universidade (IES): UNICAMP

Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação

Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica

Fonte de dados: UNICAMP DSpace

Autor: Almeida, Luis Rogério Gomes de

Orientador: José Antonio Siqueira Dias


Trabalho

Ensino de comparação : elaboração, aplicação e avaliação de uma proposta com uso de software educativo


Ano: 2016

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Fonseca, Cintia Cássia

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de escrita para alunos surdos


Ano: 2013

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Feliciano, Stefan Bovolon

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de filosofia e resistência


Ano: 2012

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Filosofia e História da Educação

Universidade (IES): UNICAMP

Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação

Programa: Doutorado em Educação

Fonte de dados: UNICAMP DSpace

Autor: Aspis, Renata Pereira Lima

Orientador: Silvio Donizetti de Oliveira Gallo


Trabalho

Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo


Ano: 2008

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Tulon, Andreia da Silva

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de leitura : uma proposta para aperfeiçoar o desempenho de alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, com uso de software educativo


Ano: 2009

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: César, Marcelo de Abreu

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de leitura e escrita para pré-escolares com uso de software educativo


Ano: 2016

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Ferrão, Maria Fabiana Camargo

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de programação : a modelagem como estratégia para ampliar a compreensão dos alunos


Ano: 2009

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Gatti, Daniel Couto

Orientador: Valente, José Armando


Página Inicial - 42 - - 43 - - 44 - - 45 - 46 - 47 - - 48 - - 49 - - 50 - Última página