Busca LAPED
| Postmodernism | Dialogismo | Producao de conhecimento | Formacao compartilhada para o uso das TDIC | Educacao a distancia | Pensamento critico e criativo | Quadrilateros | Evasion | Framework | Imaginacao | Desterritorializacao | on-line education | Tecnologia educacional | Educational innovations | TCP/IP | Intertextualidade | Linguagem | Educacao continuada | Causality | Tecnologia educacional
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1273
Formação continuada de professores = competencias e uso da linguagem digital
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Educação, Ciência e Tecnologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Basso, Ilda
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
Formação continuada de professores de biologia com uso de softwares livres
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Bioquimica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Biologia Funcional e Molecular
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Hornink, Gabriel Gerber
Orientador: Eduardo Galembeck
Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino e Práticas Culturais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Oliveira, Nelda Plentz de
Orientador: Ana Lúcia Guedes Pinto
Formação continuada de professores em geometria por meio de uma plataforma de educação a distância : uma experiência com professores de ensino médio
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Jefferson Almeida
Orientador: Bongiovanni, Vincenzo
Formacao continuada de professores para aprendizagem integrada em ambientes telematicos
Ano: 1998
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Mercado, Luiz Paulo Leopoldo
Orientador: Almeida, Fernando Jose de
Formação de competencias em Ciencia e Tecnologia Espaciais : uma analise da trajetoria da Pós-Graduação no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Politica Cientifica e Tecnologica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Doutorado em Política Científica e Tecnológica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Moreira, Maria Ligia
Orientador: Lea Maria Leme Strini Velho
Formação de professores de Matemática e tecnologias digitais : um estudo sobre o Teorema de Tales
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Leite, Rubervan da Silva
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de
Formacao de professores do ensino fundamental : valorizando o prazer e a alegria nos ambientes de aprendizagem informatizados
Ano: 2003
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Maciel, Margareth de Fatima
Orientador: Moraes, Maria Candida Borges de
Formação de Professores e o uso significativo de computadores na Prática Pedagógica
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Garcia, Fernando
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Formação de professores em atendimento educacional especializado (AEE) : aspectos políticos, tecnológicos e metodológicos de um curso de formação de professores na modalidade a distância
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino e Práticas Culturais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ropoli, Edilene Aparecida
Orientador: Maria Teresa Eglér Mantoan
Página Inicial - 56 - - 57 - - 58 - - 59 - 60 - 61 - - 62 - - 63 - - 64 - Última página