Busca LAPED
| Realidade virtual | Emuladores | Triade didatica | Public school | Letramento digital | Letramento digital | Public/private partnership | arithmetic mean | Sintese proteica | Educational methodology | Conhecimento e aprendizagem | Emancipation | Reflexivity | Pedagogical practice | Jogos eletrônicos | Semiotics communication | Pedagogical communication | Two-dimensional analysis of digital genre | Grupos colaborativos | On line courses
Orientador
Trabalhos encontrados: 1273
As imagens construidas discursivamente por uma professora e seus alunos em um curso de ingles no ambiente empresarial : o e-mail no trabalho
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Fonte, Cecilia Hartt Pereira e Lopes da
Orientador: Silva, Maria Cecilia Perez de Souza e
As interações dos promotores de justiça mediadas pelas ferramentas digitais na criação de um espaço de aprendizagem
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lima Junior, Carlos Daniel Vaz de
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
As leis da mídia nos processos de comunicação mediados por computador : uma leitura da contribuição de McLuhan para o estudo midiático dos ambientes de aprendizagem
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Robson Soares
Orientador: Leão, Lucia Isaltina Clemente
As múltiplas faces da comissão de frente no contexto da ópera de rua (1928-1999)
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em História
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Corrêa, Elizeu de Miranda
Orientador: Avelino, Yvone Dias
As percepções de educadores sobre a utilização do espaço maker na Educação Básica
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Menezes, Maria Eduarda de Lima
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
As percepções sobre a necessidade de mudança no ensino da profissão contábil frente aos avanços tecnológicos : um estudo de caso em uma instituição de ensino privada da cidade de São Paulo
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Contábeis e Atuariais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Tatiana Moraes de Oliveira
Orientador: Robles Júnior, Antonio
As tecnologias da inteligencia e a educação como desenvolvimento do potencial humano
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Soffner, Renato Kraide
As tecnologias de informação e comunicação (TIC) na educação musical : um estudo sobre a relação das licenciaturas em música com o fenômeno tecnológico
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Música, Teoria, Criação e Prática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Música
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Santos, Alexandre Henrique dos
Orientador: Adriana do Nascimento Araújo Mendes
As tecnologias de informação e comunicação em cursos de licenciaturas em matemática
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Souza, Jediane Teixeira de
Orientador: Manrique, Ana Lucia
As tecnologias digitais da informação e comunicação no currículo da educação profissional técnica de nível médio
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Amaral, Maria Lucia Soares do
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Página Inicial - 20 - - 21 - - 22 - - 23 - 24 - 25 - - 26 - - 27 - - 28 - Última página