Busca LAPED
| Educacao de adultos | Ciberespaco | distance-learning | Aprendizagem | Pratica pedagogica | Iluminacao | educational implement | Tecnologia - Filosofia | Inovacões tecnologicas | Sistemas | Percepcões | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Mediacao pedagogica | Musical education | Ensino auxiliado por computador | Informatica na educacao | Ensino a distancia | Jogos | Principios-guias do pensamento complexo | Matematica - Estudo e ensino
Trabalhos encontrados: 1273
Tecnologias e currículo : um estudo de caso sobre a comunidade de práticas Professor 2.0
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Marialva, Wolgram de Almeida
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Tecnologias e mídias digitais no processo educativo e a autoria de alunos : limites, contribuições e possibilidades
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Menezes, Maria Eduarda de Lima
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Tecnologias educação e seus sentidos : o movimento de um grupo de pesquisa sobre interdisciplinaridade - GEPI
Ano: 2008
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Miranda, Raquel Gianolla
Orientador: Fazenda, Ivani Catarina Arantes
Tecnologias em rede e a construção de conhecimento : uso das redes sociais na atividade docente
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Leandro Alves dos
Orientador: Petry, Luís Carlos
Tecnologias no ensino e aprendizagem da álgebra : análise das dissertações produzidas no Programa de Estudos de Pós-graduados em Educação Matemática da PUC-SP de 1994 até 2007
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinto, Gláucia
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Teia da vida : processos e produção de tecnologias educacionais numa perspectiva da complexidade para criação de web currículos
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barreto, Gilson Oliveira
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Telecurso 2000 : reflexões sobre a incorporação da oralidade na aula de portugues em uma proposta de ensino a distancia
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino-Aprendizagem de Lingua Materna
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Santos, Mônica Oliveira
Orientador: Denise Bertoli Braga
Teorema de Tales : uma engenharia didática utilizando o Cabri-Geometre
Ano: 1997
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Maria Célia Leme da
Orientador: Campos, Tânia Maria Mendonça
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Teoria dos jogos : uma nova proposta para o ensino médio
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Feliciano, Léa Paz da Silva
Orientador: DAmbrósio, Ubiratan
Página Inicial - 113 - - 114 - - 115 - - 116 - 117 - 118 - - 119 - - 120 - - 121 - Última página