Busca por tag / palavra-chave
| Relacões humanas | Textbooks | Ensino auxiliado por computador - Programas de autoria | Logistic regression | Written production | Tecnologia educacional | Education | Identidade profissional do professor de lingua estrangeira | Inteligencia coletiva | Ensino a distancia | Educacao a distancia | Movimento retilineo | Interatividade pedagogica | Mathematics education | Emerging technologies | Human-computer interaction | Projeto de sistemas | Ensino a distancia | Linguagem | Programacao linear
Autor
Almeida, Alisandra Cavalcante Fernandes de
Terçariol, Adriana Aparecida de Lima
Orientador
Terezinha de Jesus Machado Maher
Adriana do Nascimento Araujo Mendes, Vilson Zattera
Dalton Soares Arantes, Fabbryccio Akkazzha Chaves Machado Cardoso
Trabalhos encontrados: 1282
A memória escolar no virtual : Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), lugares da memória e da cultura escolar
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kessel, Zilda
Orientador: Almeida, Fernando José de
A negociação no processo de escrita colaborativa para a produção de um blog em um curso semipresencial de Espanhol LE
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Salotti, Luciana Siqueira Rosseto
Orientador: Freire, Maximina Maria
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair
A participação de estudantes do ensino médio de escolas públicas da região de Caieiras/SP em movimentos e redes sociais
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Politicas, Administração e Sistemas Educacionais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Andreia de Oliveira
Orientador: Maria da Glória Marcondes Gohn
A percepção de docentes sobre a formação continuada em educação musical, apoiada pela educação a distância, em um contexto orquestral
Ano: 2010
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Krüger, Susana Ester
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A percepção do professor sobre o uso de ferramentas nos ambientes virtuais de aprendizagem
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Alexandre
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria
A politica de informatica na educação brasileira : do nacionalismo ao neoliberalismo
Ano: 1996
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Historia da Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Moraes, Raquel de Almeida
Orientador: Lili K. Kawamura
A porta do encantamento : os jogos de representação (RPGs) na perspectiva da socialização e da educação
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Martins, Luis Antonio
Orientador: Maria Ines Fini
A potencialidade pedagógica no uso de materiais multimídias : uma experiência no Colégio Notre Dame
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Érica Renda dos
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
Página Inicial - 8 - - 9 - - 10 - - 11 - 12 - 13 - - 14 - - 15 - - 16 - Última página