Busca por tag / palavra-chave
| Digital natives | Elementary school | Shared virtual environments | Technology and education | Ciencia da computacao | Big data | Teacher Education | Educators - Training of | Bioquimica - Estudo e ensino | Educational software | Neoliberal project | Ensino | Ambiente de sala de aula | Virtual learning environment | Educacao a distancia | Ensino fundamental | Educacao: Supervisao e Curriculo | Distance education | Games | Teoria das Situacões Didaticas
Orientador
Trabalhos encontrados: 1282
Recepção e produção do gênero autobiografia mediadas por tecnologias digitais
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Tecnologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dias, Anair Valenia Martins
Orientador: Roxane Helena Rodrigues Rojo
Reculturação, reestruturação e reorganização temporal de professores no ambiente digital
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Jesus, Dánie Marcelo de
Orientador: Collins, Heloisa
Recursos de tecnologia da informação e da comunicação utilizados por crianças com deficiência visual = percepção de cuidadores
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Abreu, Ana Maria Paolieri Gazi de
Orientador: Rita de Cassia Ietto Montilha
Recursos educacionais abertos : usos e adaptações no Brasil
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Laurentino, Josiane Camacho
Orientador: Mattar Neto, João Augusto
Recursos educacionais abertos e direitos autorais em ambientes virtuais de aprendizagem : conflitos e perspectivas
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Manole, Daniela
Orientador: Almeida, Fernando José de
Rede de papeis : contribuicoes telematicas a formacao do leitor critico
Ano: 1999
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Oliveira, Lucila Maria Pesce de
Orientador: Moraes, Maria Candida Borges de
Rede do conhecimento digital : habilidades e competencias dos gestores de escolas do estado de São Paulo, atraves do gerenciamento da rede de Bibliotecas Escolares Digitais (BEDnet) - um estudo exploratorio
Ano: 2008
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Santos, Gildenir Carolino
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
Rede social como espaço colaborativo para a educação
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Coimbra, Cristiane dos Santos Rodrigues
Orientador: Santaella, Lucia
Redes de (re)conhecimento : o impacto da introdução das novas tecnologias na gestão escolar
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mota, Maria Eloísa
Orientador: Almeida, Fernando José de
Redes hipertextuais : um panorama sobre os aspectos cognitivos da organização da informação na internet
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pascoal, Roger
Orientador: Santaella, Lucia
Página Inicial - 105 - - 106 - - 107 - - 108 - 109 - 110 - - 111 - - 112 - - 113 - Última página