Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Busca
Nuvem de palavras
| Portal PUC-Rio Digital | Jogos de entretenimento | Redes sociais | Complexity | unidades simbolicas significativas | Modelo de ensino | Continuing education | CoP | Education tecnology | Didactic engineering | Difference | Pesquisa critica de colaboracao | Politicas publicas | Educacao especial - Aspectos psicologicos | Digital CIT | Computer systems | Theory of Didactic Situations | Acessibility | Midia digital | Home Page
| Portal PUC-Rio Digital | Jogos de entretenimento | Redes sociais | Complexity | unidades simbolicas significativas | Modelo de ensino | Continuing education | CoP | Education tecnology | Didactic engineering | Difference | Pesquisa critica de colaboracao | Politicas publicas | Educacao especial - Aspectos psicologicos | Digital CIT | Computer systems | Theory of Didactic Situations | Acessibility | Midia digital | Home Page
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 101
Trabalho
Uma visão da complexidade sobre o uso das tecnologias digitais em vivências formativas no Sesc SP
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Werley Carlos de
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado