Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
| Games | Multiliteracies | Teoria do capital humano | Identidade profissional do professor de lingua estrangeira | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educacao aberta - Brasil | Music | Midias na educacao | Ensino Medio | Formacao continuada | Ciberespaco | Computer science - Handbooks | Educacao a distancia | PROINFO | Software educacional - Avaliacao | Medio ambiente | jogos de quadros | Cinema | Special education | Representacao visual
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 187
O som da integração das tecnologias digitais de informação e comunicação ao currículo : a rádio na internet - voz, poder & aprendizagem
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Jayson Magno da
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
O uso de leitores de tela no TelEduc : um estudo de caso
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Wataya, Roberto Sussumu
Orientador: Valente, José Armando
Objetos digitais de aprendizagem de História do Brasil para o Ensino Médio : uma proposta de roteiro avaliativo para o professor-curador
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Souza, Renato Fontes de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Os colegas de classe na escola ubíqua : integração currículo, tecnologias digitais e mobilidade em contextos Brasil e Uruguai
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Jayson Magno da
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth
Os desafios da integração dos computadores nos currículos escolares do Ensino Fundamental I de São Bernardo do Campo : construindo possibilidades
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Campos, Renata Helene Ferreira
Orientador: Almeida, Fernando José de
Os usos das tecnologias digitais de informação e comunicação em um curso na modalidade a distância : uma abordagem na teoria da atividade e na gênese instrumental
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Dainese, Carlos Alberto
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Pensamento computacional educacional : ensaio sobre uma perspectiva libertadora
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Couto, Gabriel Militello
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Planejamento de aula e o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação : percepção de docentes do Ensino Médio
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Heloisa Paes de Barros
Orientador: Almeida, Fernando José de
Planejamento e Gestão da Formação Contínua do Projeto UCA : experiências vivenciadas no Tocantins
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Jesus, Valdirene Gomes dos Santos de
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Página Inicial - 11 - - 12 - - 13 - - 14 - 15 - 16 - - 17 - - 18 - - 19 - Última página