Busca por programa
Mestrado em Odontologia
Busca
Nuvem de palavras
| Geometria - Estudo e ensino | Knowledge society | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Educacao | Radio journalism | Pedagogical use of digital technologies | Production | Envelhecimento | Digital technologies | Pessoas com necessidades especiais visuais | Knowledge management | Mathematics | Geosciences - Study and teaching | Conhecimento e aprendizagem | Base curricular common transnational | Visao socio-historica | Professores de matematica | Ensino fundamental | Ensino fundamental | Pratica de professores
| Geometria - Estudo e ensino | Knowledge society | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Educacao | Radio journalism | Pedagogical use of digital technologies | Production | Envelhecimento | Digital technologies | Pessoas com necessidades especiais visuais | Knowledge management | Mathematics | Geosciences - Study and teaching | Conhecimento e aprendizagem | Base curricular common transnational | Visao socio-historica | Professores de matematica | Ensino fundamental | Ensino fundamental | Pratica de professores
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes