Busca por programa
Mestrado em Ensino de Biologia
| Personagens | Effects of meanig | Discourse analysis | Distance Education | Motivacao | UCA | Brazilian northeastern identity | On-line education | Communication | Programa Nacional do Livro Didatico | Polinômios | Educacao | Construcionismo | Linguistic ideas history | Virtual learning | Tecnologias de informacao e comunicacao na educacao | Human rights | Movimento retilineo | First language teaching | Tecnologia
Orientador
Maria José Rodrigues Faria Coracini
Maria José Rodrigues Faria Coracini
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Química
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 4
Desafio dos sistemas : jogo didático cooperativo de tabuleiro para alunos do terceiro ano do ensino médio
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de Biologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Ensino de Biologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Moraes, Carolina de Melo
Orientador: Cláudio Chrysóstomo Werneck
Desenvolvimento de atividades experimentais para uso de laboratório remoto no ensino da biologia em escolas públicas
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Biologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Ensino de Biologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Leizer-Gatti, Ana Carolina
Orientador: Eduardo Galembeck
Metodologia da sala de aula invertida no ensino de microbiologia : Reino Fungi
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de Biologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Ensino de Biologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Salerno, Aquiles Macedo Pereira
Orientador: Domingos da Silva Leite
Uso do ambiente virtual de aprendizagem schoology como estratégia de apoio ao ensino presencial de biologia no ensino médio : Use of the virtual learning environment schoology as a strategy to support the presential education of biology in high school
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Biologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Ensino de Biologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Romão, Edilson Ribeiro
Orientador: Fábio Papes