Busca por programa
Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
| Projeto pedagogico | Game | Extension course | Computacao | Educational technology | Educacao medica | Virtual Environment | Teoria das Situacões Didaticas | Voice change | Remote sensing | Affection attitudinal meanings | Professional identity of foreign language teacher s | Gestao escolar | Instrumentation based on computer | On-line education | Proposta de ensino de leitura e de escrita | Analise do comportamento | Technology in Education | Semiotica | Genero forum educacional digital
Autor
Lopes, Rubens Fernando de Souza
Correa, Francini Percinoto Poliseli
Orientador
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Doutorado em Ensino e História de Ciências da Terra
Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Programa de Estudos Pós-Graduados em Desenvolvimento de Jogos Digitais
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 3
Aprendizagem significativa por meio da experimentação epistemológica com laboratórios remotos : Meaningful learning through epistemological experimentation with remote laboratories
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camejo Aviles, Ivana Elena
Orientador: Eduardo Galembeck
Evidências de aprendizagem de conteúdos por meio de animações desenvolvidas com base em uma teoria cognitiva
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Rodrigo Rosalis da
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira
O uso de novas mídias na formação dos professores de ciências : investigando o letramento digital dos professores formadores
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Almeida, José Adolfo Mota de
Orientador: Pedro da Cunha Pinto Neto