Busca por orientador
Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Distance education | Suricate seboso | Robotics in education | Coauthorship | E-learning | reading and interpretation of graphs | Awareness | Mathematics education | Escola tecnica | Processamento de sinais - Tecnicas digitais | unidades simbolicas significativas | Pensamento computacional | Visual disabilities | Robotica | Jogos | Digital competences | Causality | Transdisciplinarity | Computer program
| Tecnologia educacional | Distance education | Suricate seboso | Robotics in education | Coauthorship | E-learning | reading and interpretation of graphs | Awareness | Mathematics education | Escola tecnica | Processamento de sinais - Tecnicas digitais | unidades simbolicas significativas | Pensamento computacional | Visual disabilities | Robotica | Jogos | Digital competences | Causality | Transdisciplinarity | Computer program
Busca facetada
Programa
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão escolar e políticas públicas na percepção de membros de redes virtuais do Facebook responsáveis por alunos com transtornos do espectro autista
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Prychodco, Robson Celestino
Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt