Busca por orientador
Sergio Apparecido Lorenzato
Busca
Nuvem de palavras
| Assistencia integral a saude | Biologia celular - Estudo e ensino | Curriculum | Tecnologias digitais | Argumentacao | Tecnologias de informacao e comunicacao | Psicologia da aprendizagem | Cinema | Communication means | Non-formal education | Professores - Efeitos das inovacões tecnologicas | nutrition | Numeros de | Teaching | Geography - Study and teaching | Distance education - Learning - Assessment | Metafora conceitual | Robotic | Professores - Formacao | Ensino para a compreensao
| Assistencia integral a saude | Biologia celular - Estudo e ensino | Curriculum | Tecnologias digitais | Argumentacao | Tecnologias de informacao e comunicacao | Psicologia da aprendizagem | Cinema | Communication means | Non-formal education | Professores - Efeitos das inovacões tecnologicas | nutrition | Numeros de | Teaching | Geography - Study and teaching | Distance education - Learning - Assessment | Metafora conceitual | Robotic | Professores - Formacao | Ensino para a compreensao
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções teórico-metodologicas sobre a introdução e a utilização de computadores no processo ensino/aprendizagem da geometria
Ano: 1999
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Miskulin, Rosana Giaretta Sguerra
Orientador: Sergio Apparecido Lorenzato