Busca por orientador
Rafael Straforini
Busca
Nuvem de palavras
| Remote experimentation | Tecnologias de comunicacao e informacao | Avaliacao e desenvolvimento de material educacional digital | Mobile education devices | Linguistic strategies | Rules of signs | Higher education | Recursos multimidiaticos | Technologies of information | Informatica | School achievement | Distance education - Data processing | Curriculum | Kindergarten | GeoGebra | Primeiro grau | Literacy | Informatica | Comportamento verbal | Lifelong learning
| Remote experimentation | Tecnologias de comunicacao e informacao | Avaliacao e desenvolvimento de material educacional digital | Mobile education devices | Linguistic strategies | Rules of signs | Higher education | Recursos multimidiaticos | Technologies of information | Informatica | School achievement | Distance education - Data processing | Curriculum | Kindergarten | GeoGebra | Primeiro grau | Literacy | Informatica | Comportamento verbal | Lifelong learning
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini