Busca por orientador
Moroz, Melania
| EaD | Narrativas digitais | Ensino Fundamental | Distance learning | Tecnologia educacional | Curriculum | Critical mathematics education | Dynamic geometry | milieu | Cyberculture | Characters | Education | Virtual environment of learning | Matrizes | Minecraft | Fotografia - Tecnicas digitais | Professors training | Educacao - Estudo e ensino | Neoliberalism | Learning
Autor
Odainai, Alexandre Alves Sinfronio
Giolo, Juliana Cristina de Carvalho
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 19
A leitura de imagens no ensino de arte com uso de software educativo : formação de categorias pictóricas por meio de relações de equivalência
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, José Souza Ferreira da
Orientador: Moroz, Melania
Avaliação de uma programação de ensino de leitura para alunos do Ensino Fundamental em contexto coletivo, por meio de um instrumento informatizado
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Coimbra, Cláudia Stefânia Figueiredo Neves
Orientador: Moroz, Melania
Avaliação de uma proposta de ensino de leitura e escrita para jovens e adultos utilizando software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Llausas, Rosana Valiñas
Orientador: Moroz, Melania
Avaliação e ensino do repertório de leitura em indivíduos com Síndrome de Down com o uso do software educacional Mestre
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Orientador: Moroz, Melania
Avaliando uma proposta de Ensino de Espanhol por meio de discriminações condicionais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Llausas, Rosana Valiñas
Orientador: Moroz, Melania
Concordância verbal : uma proposta de ensino de discriminações condicionais utilizando software educativo
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cézar, Elisabete Honório Custódio
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de comparação : elaboração, aplicação e avaliação de uma proposta com uso de software educativo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fonseca, Cintia Cássia
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de escrita para alunos surdos
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Feliciano, Stefan Bovolon
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de leitura : uma proposta para aperfeiçoar o desempenho de alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, com uso de software educativo
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: César, Marcelo de Abreu
Orientador: Moroz, Melania