Busca por orientador
Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Geometria dinamica | Ensino superior | Projeto UCA | Novas midias | Inovacões educacionais | Linguistica | Gestao do conhecimento | Semiotics | Ensino auxiliado por computador | Proximidade | Educacao a Distancia | Teaching to compare | Education and Technology | Tecnologia educacional | Teaching-learning | Pratica de ensino | Information technology | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino medio | Voice change
| Geometria dinamica | Ensino superior | Projeto UCA | Novas midias | Inovacões educacionais | Linguistica | Gestao do conhecimento | Semiotics | Ensino auxiliado por computador | Proximidade | Educacao a Distancia | Teaching to compare | Education and Technology | Tecnologia educacional | Teaching-learning | Pratica de ensino | Information technology | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino medio | Voice change
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho