Busca por orientador
Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem significativa | distance-learning | Ciberespaco | Educacao - Brasil - Historia | Internet | Learning | Base curricular common transnational | Androcentrismo | Internet na educacao | Deaf education | Aprendizagem | Distance education | Fundamental right | Ligacões quimicas | Computadores | Pedagogical mediation | Inteligencia artificial | Ensino medio | Drama in education | Aprendizado colaborativo
| Aprendizagem significativa | distance-learning | Ciberespaco | Educacao - Brasil - Historia | Internet | Learning | Base curricular common transnational | Androcentrismo | Internet na educacao | Deaf education | Aprendizagem | Distance education | Fundamental right | Ligacões quimicas | Computadores | Pedagogical mediation | Inteligencia artificial | Ensino medio | Drama in education | Aprendizado colaborativo
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho