Busca por Faculdade / Departamento
Faculdade de Educação
| Distance learning models | Politicas publicas | Musica - Instrucao e estudo | High school | Arquivos | robotica | Digital Information and Communication Technologies | Youth and adult education | Leitura virtual | Tecnologia | Distance Learning | Teacher-student interaction | Technology | Programa Nacional do Livro Didatico | Autoria | Linguagem de programacao logica | Inclusao em educacao | Language | Digital media | Educational technology
Orientador
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 167
Políticas federais de inclusão digital social na Amazônia : uma análise da implementação do PROUCA em Santarém-Pará, Brasil
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Politicas, Administração e Sistemas Educacionais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Duarte, Eliane Cristina Flexa
Orientador: Luis Enrique Aguilar
Por novas relações imagem-texto para o livro didático digital : reflexões e potencialidades
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Kagi, Karin Rumiko
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira
Por uma apropriação do espaço de viver, do espaço virtual e do lugar de sujeito = Parque Oziel
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, José Paulo Mendes da
Orientador: Corinta Maria Grizolia Geraldi
Possibilidades de integração entre as TIC no ensino de função do 1º grau
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Stivam, Elen Priscila
Orientador: Rúbia Barcelos Amaral, Samuel Rocha de Oliveira
Prática do professor tutor na formação superior de professores a distância : criação e validação de um instrumento de pesquisa
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Garcia, Marta Fernandes
Orientador: Dirceu da Silva
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato
Pró-licenciatura e a experiência de formação de professores para a educação básica
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Berbat, Márcio da Costa
Orientador: Vicente Rodriguez
Processos cognitivos envolvidos na construção de estruturas multiplicativas
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Guimarães, Karina Perez
Orientador: Rosely Palermo Brenelli
Processos de modelação presentes no ensino de matemática em contexto de sala de aula com uso de TIC
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Basqueira, Ana Paula
Orientador: Roberta Gurgel Azzi
Produção acadêmica (on line) de pesquisadoras pós-doutoras surdas no Brasil : temas em debate
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Mirian Lourdes Ferreira dos Santos
Orientador: Gabriela Guarnieri de Campos Tebet
Página Inicial - 10 - - 11 - - 12 - - 13 - 14 - 15 - - 16 - - 17 - Última página