Busca por Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
| Solucao de problemas | Teaching - Aids and devices | Multimodalidade | Pratica de ensino | Midias | Interdisciplinarity in education | Language learning | English language - Study and teaching - Technical innovations | Tutoring systems curriculum | Education technology | Curriculos | Formacao do tutoreducador de EaD em servico | Software - Desenvolvimento | Hermeneutics | Management | Distance education | Professores - Formacao profissional | Informatics | Hotels - Administration - Study and Higher Education | Educacao a distancia
Autor
Orientador
Silva, Maria da Graça Moreira da
Borin, Marisa do Espírito Santo
Programa
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 3
Criação, desenvolvimento, aplicação e validação de um simulador computadorizado de realidade virtual para o ensino e treinamento de bloqueio do nervo alveolar inferior
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Farmacologia, Anestesiologia e Terapeutica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pereira, Leandro Augusto Pinto
Orientador: José Ranali
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes