Busca por autor
Silva, Thaís Alves da
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao matematica | Desenho educacional complexo | Inovacões tecnologicas | Ciberespaco | Ensino de segundo grau | Aprendizagem - Metodologia | Ensino | Realidade virtual | Linguistic | Emerging technologies | Phonoaudiology | Teaching | Digital technologies | informatica educacional | Classificacao | Gamification | Tecnologias educacionais | Lousa digital | Computer program | Financas
| Educacao matematica | Desenho educacional complexo | Inovacões tecnologicas | Ciberespaco | Ensino de segundo grau | Aprendizagem - Metodologia | Ensino | Realidade virtual | Linguistic | Emerging technologies | Phonoaudiology | Teaching | Digital technologies | informatica educacional | Classificacao | Gamification | Tecnologias educacionais | Lousa digital | Computer program | Financas
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais como objeto de aprendizagem : a questão da intenção pedagógica
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Thaís Alves da
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado