Busca por autor
Silva, Rodrigo Rosalis da
| Critical Research | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Theory of the knowledge | Learning | Online formation of educational manager | Ensino supletivo | Docentes na educacao profissional e tecnologica | tecnologias de informacao e comunicacao na educacao TIC | construction of knowledge | Integracao | Organizational culture | Museus | Flipped Classroom | Jogos em grupo | Ensino a distancia | Inovacões tecnologicas | Education - Quality | Programa Nacional de Integracao da Educacao Profissinal com a Educacao Basica na Modalidade de Jovens e Adultos | Mathematics | Distance education
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 2
A transposição com expansão do conteúdo do livro didático de matemática para o tablet na perspectiva da teoria cognitiva de aprendizagem multimídia
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Rodrigo Rosalis da
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira, Rúbia Barcelos Amaral
Evidências de aprendizagem de conteúdos por meio de animações desenvolvidas com base em uma teoria cognitiva
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Rodrigo Rosalis da
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira