Busca por autor
Sarti, Luis Ricardo
Busca
Nuvem de palavras
| Interfaces de usuario | UniCEU | External representation | Programa Digitmed | Curriculum | Agentes inteligentes | Comunicacao | Chats for education of teachers | Hypertexts | collaborative design | Matematica - Estudo e ensino | Assessment | Ensino auxiliado por computador | Multiliteracies | Complexity | Science teaching | Robotica | Dynamic geometry | Geometria - Estudo e ensino | Relacões de poder
| Interfaces de usuario | UniCEU | External representation | Programa Digitmed | Curriculum | Agentes inteligentes | Comunicacao | Chats for education of teachers | Hypertexts | collaborative design | Matematica - Estudo e ensino | Assessment | Ensino auxiliado por computador | Multiliteracies | Complexity | Science teaching | Robotica | Dynamic geometry | Geometria - Estudo e ensino | Relacões de poder
Busca facetada
Orientador
Ramos, Rosinda de Castro Guerra
Maria Bernadete Marques Abaurre
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Sarti, Luis Ricardo
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira