Busca por autor
Santos, Glauco de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Aphasia | Educacao de Jovens e Adultos | Production of knowledge | Interativity | Analise do comportamento | Literatura brasileira - Estudo e ensino | Elementary concepts of statistics | Digital literacy | Self portraits | Aprendizagem | Aprendizagem | Interactivity | School | Afeto | Educational technology | Strategic planning | Distance learning | Changes in pedagogical practice | Tecnologia educacional
| Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Aphasia | Educacao de Jovens e Adultos | Production of knowledge | Interativity | Analise do comportamento | Literatura brasileira - Estudo e ensino | Elementary concepts of statistics | Digital literacy | Self portraits | Aprendizagem | Aprendizagem | Interactivity | School | Afeto | Educational technology | Strategic planning | Distance learning | Changes in pedagogical practice | Tecnologia educacional
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Reflexões docentes no ensino híbrido : o papel do professor no uso da tecnologia em sala de aula
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Glauco de Souza
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da