Busca por autor
Santos, Glauco de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino | Adult learning | Analise da conversacao | Interdisciplinaridade em educacao | Inteligencia artificial - Aplicacões educacionais | Comunicacoes digitais - Aspectos sociais | Subjetividade | Technology of information and the communication | Curriculo | Tecnologia educacional | Communication | Educacao | Usability | Ecossistemic thought | Elementary education | Android | Science teaching | Digital culture | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | Principio alfabetico
| Ensino | Adult learning | Analise da conversacao | Interdisciplinaridade em educacao | Inteligencia artificial - Aplicacões educacionais | Comunicacoes digitais - Aspectos sociais | Subjetividade | Technology of information and the communication | Curriculo | Tecnologia educacional | Communication | Educacao | Usability | Ecossistemic thought | Elementary education | Android | Science teaching | Digital culture | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | Principio alfabetico
Busca facetada
Autor
Burihan, Cláudia Maria Lopes de Avelar
Nicoletti, Cintia Kimie Aihara
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Reflexões docentes no ensino híbrido : o papel do professor no uso da tecnologia em sala de aula
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Glauco de Souza
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da