Busca por autor
Santos, Glauco de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Imagination | Media in education | Educacao matematica | Analise literario | Education | Inovacões educacionais | Computer assisted language learning | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Ensino | Education and learning | Seqüencia didatica | Professores - Formacao | Art | Tecnologia | Educacao especial | Escolas publicas | Computer-aided teaching | Educational computing | studying chatting | EAD contexto brasileiro
| Imagination | Media in education | Educacao matematica | Analise literario | Education | Inovacões educacionais | Computer assisted language learning | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Ensino | Education and learning | Seqüencia didatica | Professores - Formacao | Art | Tecnologia | Educacao especial | Escolas publicas | Computer-aided teaching | Educational computing | studying chatting | EAD contexto brasileiro
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Reflexões docentes no ensino híbrido : o papel do professor no uso da tecnologia em sala de aula
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Glauco de Souza
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da