Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Bibliotecas e escolas | ICT | Roadmaps | Front commission | Kindergarten | Direitos autorais | Statistic education | Aprendizagem - Aspectos sociais | Maquina de estados | Tecnologia da informacao | Distance education | Educacao fisica | Educacao matematica | Cyberspace | Integracao | Estrategias pedagogicas | meaningful symbolic units | Didatica | supportive work | Digital communication and information technologies
| Bibliotecas e escolas | ICT | Roadmaps | Front commission | Kindergarten | Direitos autorais | Statistic education | Aprendizagem - Aspectos sociais | Maquina de estados | Tecnologia da informacao | Distance education | Educacao fisica | Educacao matematica | Cyberspace | Integracao | Estrategias pedagogicas | meaningful symbolic units | Didatica | supportive work | Digital communication and information technologies
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria