Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Autoria | Laboratorio remoto | Acessibilidade | Blended learning | Stimulus equivalence | John - 1859-1952 - Critica e interpretacao | Desterritorializacao | SuperLogo | Infancia | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Text production | Tecnologias na educacao | Supervisor de ensino | Higher Education | Distance education | Distance education | Educator formation | Reading | Tecnologias na escola | Inclusive education
| Autoria | Laboratorio remoto | Acessibilidade | Blended learning | Stimulus equivalence | John - 1859-1952 - Critica e interpretacao | Desterritorializacao | SuperLogo | Infancia | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Text production | Tecnologias na educacao | Supervisor de ensino | Higher Education | Distance education | Distance education | Educator formation | Reading | Tecnologias na escola | Inclusive education
Busca facetada
Orientador
Brito, Regina Lúcia Giffoni Luz de
Pinto, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria