Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao continuada de professor | Degree - Geography | Technologies | Ensino medio | representacões | Parametros curriculares nacionais | National Program for Integration profissinal Education with Basic Education in Youth and Adult mode | Discourse Analysis | Redes sociais | Centro Universitario da Fundacao Educacional de Guaxupe - Centro de Educacao a Distancia | Textual production | Musica | Determinants | Educational technology | Pedagogical mediation | Portadores de deficiencia visual | Jose de | Matematica - Estudo e ensino | Telecomunicacao na educacao | Linguistic
| Formacao continuada de professor | Degree - Geography | Technologies | Ensino medio | representacões | Parametros curriculares nacionais | National Program for Integration profissinal Education with Basic Education in Youth and Adult mode | Discourse Analysis | Redes sociais | Centro Universitario da Fundacao Educacional de Guaxupe - Centro de Educacao a Distancia | Textual production | Musica | Determinants | Educational technology | Pedagogical mediation | Portadores de deficiencia visual | Jose de | Matematica - Estudo e ensino | Telecomunicacao na educacao | Linguistic
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria