Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
| Material didatico | Internet na educacao | Distance education | Teaching | Cultura escolar | Transtorno autistico | Surdos - Educacao | Programa Ler e Escrever | Multiletramentos | Ensino auxiliado por computador | Professor/Objeto-Escrita | Registro de representacao | Curso a distancia | Analise da conversacao | Puzzle triggers | Empregabilidade | Educational technologies | Distance Education | Ideology | Health education
Autor
Almeida, Gizele Cristina Rodrigues Caparroz de
Antunes, Ana Silvia Martins Montrezol
Gerardi, Viviane de Oliveira Souza
Orientador
Programa
Mestrado em Política Científica e Tecnológica
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos das Linguagem
Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Doutorado em Engenharia Elétrica
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria