Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Games | Educacao | Formacao continuada de professor | Mobility | Bocha | Inovacões tecnologicas | Mineracao de dados | Public schools | Subjetividade | Ambiente Remoto de Aprendizagem | Transdisciplinarity | Teaching practice | Life stories | Deaf Law | Cultura organizacional | Modos de participacao | Difference | Software educativo | Identification | Diagramas UML
| Games | Educacao | Formacao continuada de professor | Mobility | Bocha | Inovacões tecnologicas | Mineracao de dados | Public schools | Subjetividade | Ambiente Remoto de Aprendizagem | Transdisciplinarity | Teaching practice | Life stories | Deaf Law | Cultura organizacional | Modos de participacao | Difference | Software educativo | Identification | Diagramas UML
Busca facetada
Autor
Barbosa, Ceci Maria de Oliveira Coêlho
Miranda, Flávia Danielle Sordi Silva
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria