Busca por autor
Prandini, Regina Célia Almeida Rego
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao matematica | Geometria | Ensino superior | Professores - Formacao | CABRI 3D | Virtual learning environment | Discourse analyse | Subjetividade | Memory human | Prism e pyramid volume | Usabilidade | Professores - Formacao | Visao por computador | Matematica - Estudo e ensino | Cyberspace | Professional identity | Significant learning | Jogos digitais | Informatica educativa | E-learning
| Educacao matematica | Geometria | Ensino superior | Professores - Formacao | CABRI 3D | Virtual learning environment | Discourse analyse | Subjetividade | Memory human | Prism e pyramid volume | Usabilidade | Professores - Formacao | Visao por computador | Matematica - Estudo e ensino | Cyberspace | Professional identity | Significant learning | Jogos digitais | Informatica educativa | E-learning
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Vidas de professoras : Sentido do trabalho e formação . Um estudo a partir da atuação docente mediatizada por novas tecnologias
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prandini, Regina Célia Almeida Rego
Orientador: Almeida, Laurinda Ramalho de