Busca por autor
Prado, Clara Vianna
Busca
Nuvem de palavras
| Knowledge management | Ensino auxiliado por computador | Part time distance course | Production of knowledge | Software - Avaliacao | Software engineering | Aprendizagem - multimidia interativa | Aprendizagem | Computer-assisted learning | Jovens | Self-efficacy | High school | Distance education | Adolescencia | Computer program | Jogo | Laptop | Formacao continuada de professores | Educational technology | Supervised interniship
| Knowledge management | Ensino auxiliado por computador | Part time distance course | Production of knowledge | Software - Avaliacao | Software engineering | Aprendizagem - multimidia interativa | Aprendizagem | Computer-assisted learning | Jovens | Self-efficacy | High school | Distance education | Adolescencia | Computer program | Jogo | Laptop | Formacao continuada de professores | Educational technology | Supervised interniship
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo