Busca por autor
Piorino, Gilda Inez Pereira
| Protagonism | Ensino auxiliado por computador | CoP | Ética | Online education | Knowledge management | Implementation | Software | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Ensino a distancia | Semiotica da cultura | Distance education | Educational software | Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP | Formative assessment | Video games | Foreign language teaching | Teoria dos autômatos | Educacao basica | Tablets
Autor
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 2
A formação do professor e o desenvolvimento de competências pedagógico-digitais : experiência em escola pública que participa do Projeto UCA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Piorino, Gilda Inez Pereira
Orientador: Valente, José Armando
Dimensoes da tecnologia e efeitos na rede de ensino : um estudo pautado na implementacao do Projeto Trilha de Letras nas escolas da rede publica estadual de Sao Paulo
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Piorino, Gilda Inez Pereira
Orientador: Almeida, Fernando Jose de