Busca por autor
Oliveira, Nelda Plentz de
Busca
Nuvem de palavras
| Face-to-face environment and distance setting | Evaluation | Digital technologies | Aprendizagem de lingua mediada pelo computador | Authorship | Cyberbullying | Digital natives | Psyche | Geometry | Digital technologies | Lingua Portuguesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educational technology | Linguagem de programacao funcional | Education | Videogames educacionais | Geography | Health education | Federal Institute of Education | Teachers work | Blogs
| Face-to-face environment and distance setting | Evaluation | Digital technologies | Aprendizagem de lingua mediada pelo computador | Authorship | Cyberbullying | Digital natives | Psyche | Geometry | Digital technologies | Lingua Portuguesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educational technology | Linguagem de programacao funcional | Education | Videogames educacionais | Geography | Health education | Federal Institute of Education | Teachers work | Blogs
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino e Práticas Culturais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Oliveira, Nelda Plentz de
Orientador: Ana Lúcia Guedes Pinto