Busca por autor
Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Busca
Nuvem de palavras
| Sujeito | Educational technologies | Letramento - Estudo e ensino | Tecnologia educacional | Tecnologia - Servicos de traducao | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Tecnologias de informacao e comunicacao | ICT | low | Aprendizagem | Referenciais de formacao e certificacao em TDIC | Discourse | Ensino medio | Digital educational resources | Substitution teleclassroom | Inclusao digital | Competencias digitais | Ensino e aquisicao de leitura | Visualidade | Transmidia
| Sujeito | Educational technologies | Letramento - Estudo e ensino | Tecnologia educacional | Tecnologia - Servicos de traducao | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Tecnologias de informacao e comunicacao | ICT | low | Aprendizagem | Referenciais de formacao e certificacao em TDIC | Discourse | Ensino medio | Digital educational resources | Substitution teleclassroom | Inclusao digital | Competencias digitais | Ensino e aquisicao de leitura | Visualidade | Transmidia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral