Busca por autor
Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem significativa | Educacao a distancia | Web | Computacao | Ensino a distancia | Distance education | Livros didaticos | Virtual learning environment | Ideologia da racionalidade tecnologica | Genero | Pratica de ensino | Mestre | Tecnologias de informacao e comunicacao na educacao | Environmental protection - Fernao Dias | Native language - Study and teaching | Web Curriculum | Aprendizado colaborativo | Producao textual | Tecnologia educacional | TelEduc
| Aprendizagem significativa | Educacao a distancia | Web | Computacao | Ensino a distancia | Distance education | Livros didaticos | Virtual learning environment | Ideologia da racionalidade tecnologica | Genero | Pratica de ensino | Mestre | Tecnologias de informacao e comunicacao na educacao | Environmental protection - Fernao Dias | Native language - Study and teaching | Web Curriculum | Aprendizado colaborativo | Producao textual | Tecnologia educacional | TelEduc
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral