Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Superior | Professores e alunos | Tecnologia educacional | Construtivista | Latent variables | Distance learning | Distance education | Distance education | Jean | Didactic knowledge | Improvisacao | Tecnologia educacional | Ethnomathematics program | Legal English | Initial teacher education | Cooperacao | Identity | Teacher education | Tecnologia educacional | Mathematics Education
| Superior | Professores e alunos | Tecnologia educacional | Construtivista | Latent variables | Distance learning | Distance education | Distance education | Jean | Didactic knowledge | Improvisacao | Tecnologia educacional | Ethnomathematics program | Legal English | Initial teacher education | Cooperacao | Identity | Teacher education | Tecnologia educacional | Mathematics Education
Busca facetada
Orientador
Luiz Carlos de Freitas, Jose Armando Valente
Sardinha, Antonio Paulo Berber
Ramos, Rosinda de Castro Guerra
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes