Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Complex online workshop | Realidade virtual | Direitos humanos - Brasil | Tecnologia educacional | Matematica financeira | Educacao medica | Artigo multimidia | Learning games | Hipermidia | Educacao matematica | Technological innovations | Robotics | Ensino a distancia | Voice - Education | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Concepcao sociorretorica de genero textual | Tecnologias digitais | Virtual Learning Environment | Educacao matematica | Ensino a distancia
| Complex online workshop | Realidade virtual | Direitos humanos - Brasil | Tecnologia educacional | Matematica financeira | Educacao medica | Artigo multimidia | Learning games | Hipermidia | Educacao matematica | Technological innovations | Robotics | Ensino a distancia | Voice - Education | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Concepcao sociorretorica de genero textual | Tecnologias digitais | Virtual Learning Environment | Educacao matematica | Ensino a distancia
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes