Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Space geometry | Tecnologia educacional | Educacao profissional | Tecnologias digitais | Debates | Reading teaching | Programming | Comunicacao pedagogica | Interdisciplinarity | Computacao | Digital technologies | Curriculum evaluation | Mathematics education | Games | Technical school | Activity theory | Cognicao | Historia local | Matematica: Educacao Matematica | Educacao publica
| Space geometry | Tecnologia educacional | Educacao profissional | Tecnologias digitais | Debates | Reading teaching | Programming | Comunicacao pedagogica | Interdisciplinarity | Computacao | Digital technologies | Curriculum evaluation | Mathematics education | Games | Technical school | Activity theory | Cognicao | Historia local | Matematica: Educacao Matematica | Educacao publica
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes