Busca por autor
Lobo, Márcia Eunice
Busca
Nuvem de palavras
| Computer vision syndrome | Educacao a distancia | Web curriculum | Formative assessment | Ensino a distancia | Ensino a distancia | Educacao a distancia | Ensino auxiliado por computador | Sequencia didatica | Distance learning | Subjectivity | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Teachers - Training | Learning Process | Engineering courses | Sistemas fuzzy | Digital games | Distance education | Teaching and reading acquisition | Seguranca
| Computer vision syndrome | Educacao a distancia | Web curriculum | Formative assessment | Ensino a distancia | Ensino a distancia | Educacao a distancia | Ensino auxiliado por computador | Sequencia didatica | Distance learning | Subjectivity | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Teachers - Training | Learning Process | Engineering courses | Sistemas fuzzy | Digital games | Distance education | Teaching and reading acquisition | Seguranca
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação e regulação da educação a distância no ensino superior brasileiro : um olhar sobre os processos de credenciamento institucional
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lobo, Márcia Eunice
Orientador: Almeida, Fernando José de