Busca por autor
Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Post-modern | Learning | Vida digital | Educacao profissional | Superior | Digital Inclusion | cultura como texto | Virtual reality | Avatars | Ensino-aprendizagem | Acessibilidade | Aprendizagem | University Education Teachers | Inclusao digital | Politicas publicas | Roteiros de filmes tecnicos | History of science | Tecnologias da Comunicacao e Informacao | Educational Tools | Distant education
| Post-modern | Learning | Vida digital | Educacao profissional | Superior | Digital Inclusion | cultura como texto | Virtual reality | Avatars | Ensino-aprendizagem | Acessibilidade | Aprendizagem | University Education Teachers | Inclusao digital | Politicas publicas | Roteiros de filmes tecnicos | History of science | Tecnologias da Comunicacao e Informacao | Educational Tools | Distant education
Busca facetada
Autor
Camargo, Claudia Coelho Hardagh
Smaniotto, Sandra Regina Uliano
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação e ensino do repertório de leitura em indivíduos com Síndrome de Down com o uso do software educacional Mestre
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Orientador: Moroz, Melania