Busca por autor
Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem | Professores de lingua inglesa - Formacao profissional | Sistemas de hipertexto | Papert | Tecnologia | Design | Politicas publicas | Tecnologia | Massive open online courses | Geogebra | Identidade profissional | Educacao continuada | E-book acessivel | Knowledge society | Virtual Communities | Teoria e pratica | Actor-network theory | Teacher training | Ensino a distancia | Mathematics education
| Aprendizagem | Professores de lingua inglesa - Formacao profissional | Sistemas de hipertexto | Papert | Tecnologia | Design | Politicas publicas | Tecnologia | Massive open online courses | Geogebra | Identidade profissional | Educacao continuada | E-book acessivel | Knowledge society | Virtual Communities | Teoria e pratica | Actor-network theory | Teacher training | Ensino a distancia | Mathematics education
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação e ensino do repertório de leitura em indivíduos com Síndrome de Down com o uso do software educacional Mestre
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Orientador: Moroz, Melania