Busca por autor
Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Educational technology | Jogos eletrônicos | Tecnologias da Comunicacao e Informacao | Educacao: Supervisao e Curriculo | 1935- | Professores de lingua inglesa - Formacao profissional | Ensino de leitura | Educacao pelo movimento | Distance learning | Ambiente virtual de aprendizagem | Processamento eletrônico de dados - Processamento distribuido | Education - Quality | Informatica na educacao | Identidade profissional | Teachers - Occupational training | Historical-cultural perspective | Analyse of online mediation | Non-formal education | Online formation of educational manager | Interacao
| Educational technology | Jogos eletrônicos | Tecnologias da Comunicacao e Informacao | Educacao: Supervisao e Curriculo | 1935- | Professores de lingua inglesa - Formacao profissional | Ensino de leitura | Educacao pelo movimento | Distance learning | Ambiente virtual de aprendizagem | Processamento eletrônico de dados - Processamento distribuido | Education - Quality | Informatica na educacao | Identidade profissional | Teachers - Occupational training | Historical-cultural perspective | Analyse of online mediation | Non-formal education | Online formation of educational manager | Interacao
Busca facetada
Orientador
André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de
Maria Cecilia Calani Baranaukas
Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação e ensino do repertório de leitura em indivíduos com Síndrome de Down com o uso do software educacional Mestre
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Orientador: Moroz, Melania