Busca por autor
Jensen, Rodrigo
Busca
Nuvem de palavras
| TGFU | Protagonismo juvenil | Ensino medio | Creative Commons | Ensino profissional - Brasil | Tecnologia da informacao e comunicacao | Tecnologia educacional | Analytical geometry | McLuhan | Hermeneutic-phenomenological approach | Formacao profissional | Geometria nao-euclidiana | Elementar | Gamification | Musica por computador | Industrias | Sintese | Ensinar a pensar | Distance education | Escrita
| TGFU | Protagonismo juvenil | Ensino medio | Creative Commons | Ensino profissional - Brasil | Tecnologia da informacao e comunicacao | Tecnologia educacional | Analytical geometry | McLuhan | Hermeneutic-phenomenological approach | Formacao profissional | Geometria nao-euclidiana | Elementar | Gamification | Musica por computador | Industrias | Sintese | Ensinar a pensar | Distance education | Escrita
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Desenvolvimento e avaliação de um programa computacional baseado em lógica fuzzy para verificação da acurácia diagnóstica de estudantes de enfermagem
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Enfermagem e Trabalho
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Ciências Mécas
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jensen, Rodrigo
Orientador: Maria Helena Baena de Moraes Lopes