Busca por autor
Azoubel, Marcos Spector
Busca
Nuvem de palavras
| Matematica - Estudo e ensino | Automation | Educacao a distancia | Processing | The grasp of consciousness | Educational Robotics | Theory of didactical situations | Portuguese speakers | Science and technology | Educacao basica - Brasil | FPGA | MOOCs | Subject | Identidade | Automacao | Ensino de Lingua Portuguesa | Generos discursivos | Intranets | Curriculum | Linguagem Escrita
| Matematica - Estudo e ensino | Automation | Educacao a distancia | Processing | The grasp of consciousness | Educational Robotics | Theory of didactical situations | Portuguese speakers | Science and technology | Educacao basica - Brasil | FPGA | MOOCs | Subject | Identidade | Automacao | Ensino de Lingua Portuguesa | Generos discursivos | Intranets | Curriculum | Linguagem Escrita
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Questões envolvidas no uso de tecnologias do ensino pela análise do comportamento
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Azoubel, Marcos Spector
Orientador: Gianfaldoni, Monica Helena Tieppo Alves