Busca por autor
Azoubel, Marcos Spector
Busca
Nuvem de palavras
| Technology | Graduation | Psicologia da aprendizagem | Curriculum | Linguagem de programacao logica | Universidades e faculdades | Teacher training | Tecnologia educacional | Bibliotecas digitais | Educacao a distancia | Professores de educacao especial - Formacao profissional | Virtual worlds | Moodle | Flipped classroom | Treinamento da voz | Professores - Formacao profissional | Triade didatica | Remote experimentation | Autonomy | Geociencias - Aspectos ambientais
| Technology | Graduation | Psicologia da aprendizagem | Curriculum | Linguagem de programacao logica | Universidades e faculdades | Teacher training | Tecnologia educacional | Bibliotecas digitais | Educacao a distancia | Professores de educacao especial - Formacao profissional | Virtual worlds | Moodle | Flipped classroom | Treinamento da voz | Professores - Formacao profissional | Triade didatica | Remote experimentation | Autonomy | Geociencias - Aspectos ambientais
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Questões envolvidas no uso de tecnologias do ensino pela análise do comportamento
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Azoubel, Marcos Spector
Orientador: Gianfaldoni, Monica Helena Tieppo Alves