Busca por autor
Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Busca
Nuvem de palavras
| Distance learning | Jogo Educacional Digital | Curriculos - Planejamento | Teoria da atividade | Interactive computer systems | Avaliacao educacional | Online mediation | Multiletramentos | Part time distance course | Numeros inteiros | Cabri-geometre | Ensino a distancia | Didatica | Producao escrita | Engenharia civil | Discourse analysis | Legislacao | Educational innovations | Critical theory | Linguagem de programacao de computador
| Distance learning | Jogo Educacional Digital | Curriculos - Planejamento | Teoria da atividade | Interactive computer systems | Avaliacao educacional | Online mediation | Multiletramentos | Part time distance course | Numeros inteiros | Cabri-geometre | Ensino a distancia | Didatica | Producao escrita | Engenharia civil | Discourse analysis | Legislacao | Educational innovations | Critical theory | Linguagem de programacao de computador
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimentos revelados por tutores em um curso de formação continuada para professores de Matemática na modalidade a distância
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira