Busca por autor
Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Busca
Nuvem de palavras
| Matematica - Estudo e ensino | RS | Inovacoes educacionais | Mercado de trabalho | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Bimodal Education | PROEJA | Anatomia | Aprendizado de maquina | Ensino auxiliado por computador | Professores - Formacao | Tecnologias na educacao | Software - Desenvolvimento | Distance education | Enhancement | Mercantilizacao | manuals | Conscientizacao | Educational software | Recursos multimidiaticos
| Matematica - Estudo e ensino | RS | Inovacoes educacionais | Mercado de trabalho | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Bimodal Education | PROEJA | Anatomia | Aprendizado de maquina | Ensino auxiliado por computador | Professores - Formacao | Tecnologias na educacao | Software - Desenvolvimento | Distance education | Enhancement | Mercantilizacao | manuals | Conscientizacao | Educational software | Recursos multimidiaticos
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimentos revelados por tutores em um curso de formação continuada para professores de Matemática na modalidade a distância
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira