Busca por autor
Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Busca
Nuvem de palavras
| Pratica docente | Technological and pedagogical appropriation | Conhecimento - Teoria | Robotica | Remote lab | Minecraft | Psicologia socio-historica | Information architecture | Digital-pedagogical competency | Arduino | Discussion Forum | Educacao e tecnologia | Drawing - study and teaching | Computadores e idosos | Literacy | Curriculum | Tecnologia na educacao fundamental | Politicas educacionais | Jogos - Aspectos simbolicos | Anatomy
| Pratica docente | Technological and pedagogical appropriation | Conhecimento - Teoria | Robotica | Remote lab | Minecraft | Psicologia socio-historica | Information architecture | Digital-pedagogical competency | Arduino | Discussion Forum | Educacao e tecnologia | Drawing - study and teaching | Computadores e idosos | Literacy | Curriculum | Tecnologia na educacao fundamental | Politicas educacionais | Jogos - Aspectos simbolicos | Anatomy
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimentos revelados por tutores em um curso de formação continuada para professores de Matemática na modalidade a distância
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Esquincalha, Agnaldo da Conceição
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira