Busca por autor
De Conti, Davi Faria
Busca
Nuvem de palavras
| Subjetividade | Collective intelligence | Cognition | Remixes | Drawing - study and teaching | Geometria - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Ensino e aquisicao de leitura e escrita | Tecnologia educacional | Educational technology | Distance education | Machine learning | Non-formal education | Educational games | Formative assessment | Identificacao | Ensino de programacao | Educacao a distancia | New technologies on education | Tecnologia
| Subjetividade | Collective intelligence | Cognition | Remixes | Drawing - study and teaching | Geometria - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Ensino e aquisicao de leitura e escrita | Tecnologia educacional | Educational technology | Distance education | Machine learning | Non-formal education | Educational games | Formative assessment | Identificacao | Ensino de programacao | Educacao a distancia | New technologies on education | Tecnologia
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho