Busca por autor
De Conti, Davi Faria
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino fundamental | Educacao a distancia | Suplencia telessala | Discriminacao condicional | Ambiente virtual de aprendizagem | Teoria do ciclo | Ensino a distancia | New technologies in education | Teoria geral de sistemas | Ensino de Ciencias | Educacao | Blendedlearning | Learning | Ensino a distancia | Praticas de leitura | Educacao fisica para criancas | Subjetividade | Processamento eletrônico de dados | Innovations of evidence | Educacao a distancia
| Ensino fundamental | Educacao a distancia | Suplencia telessala | Discriminacao condicional | Ambiente virtual de aprendizagem | Teoria do ciclo | Ensino a distancia | New technologies in education | Teoria geral de sistemas | Ensino de Ciencias | Educacao | Blendedlearning | Learning | Ensino a distancia | Praticas de leitura | Educacao fisica para criancas | Subjetividade | Processamento eletrônico de dados | Innovations of evidence | Educacao a distancia
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho