Busca por autor
Costa, Gláucia de Jesus
Busca
Nuvem de palavras
| Social identity - Political aspects | Radio on education | Sistemas de informacao geografica | Formacao continuada | representacões planas | Music - Instruction and study | Winplot | Conhecimento Tecnologico e Pedagogico do Conteudo | Technology | State of knowledge | Bilhetes escolares | User interfaces | Theoretical-Methodological Treatment | Semiotica | Educacao matematica | Redes de computadores | College teachers - Occupational training | Organizacao | Curriculum | Tecnologias
| Social identity - Political aspects | Radio on education | Sistemas de informacao geografica | Formacao continuada | representacões planas | Music - Instruction and study | Winplot | Conhecimento Tecnologico e Pedagogico do Conteudo | Technology | State of knowledge | Bilhetes escolares | User interfaces | Theoretical-Methodological Treatment | Semiotica | Educacao matematica | Redes de computadores | College teachers - Occupational training | Organizacao | Curriculum | Tecnologias
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os multi/novos letramentos subjacentes à colaboração em rede e à formação continuada de professores da educação básica no Portal do professor do MEC
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Sociedade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gláucia de Jesus
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva