Busca por autor
Costa, Gláucia de Jesus
Busca
Nuvem de palavras
| Basic education | Tecnologia da informacao | Uso pedagogico de tecnologias digitais | Educational technology - Uruguay | Professores e alunos | Educacao de jovens e adultos | Videos educacionais | Registro digital | Educacao a Distancia | Liberdade assistida | Educational games | Ensino a distancia | Pratica de ensino | Engenharia - Estudo e ensino | Ensino fundamental | Comunicacao e tecnologia | Collaborative learning | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Lingua portuguesa - Escrita | Enhancement
| Basic education | Tecnologia da informacao | Uso pedagogico de tecnologias digitais | Educational technology - Uruguay | Professores e alunos | Educacao de jovens e adultos | Videos educacionais | Registro digital | Educacao a Distancia | Liberdade assistida | Educational games | Ensino a distancia | Pratica de ensino | Engenharia - Estudo e ensino | Ensino fundamental | Comunicacao e tecnologia | Collaborative learning | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Lingua portuguesa - Escrita | Enhancement
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os multi/novos letramentos subjacentes à colaboração em rede e à formação continuada de professores da educação básica no Portal do professor do MEC
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Sociedade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gláucia de Jesus
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva