Busca por autor
Costa, Gláucia de Jesus
Busca
Nuvem de palavras
| Teaching | Information and communication technologies | Intervencao | Ideology | Technology | Ferramenta cognitiva | Aprendizagem baseada em problemas | Funcões seno e cosseno | School management | Suricate seboso | Education | Innovation | Curriculum | Professores de ingles - Recursos de redes de computadores | RIVED | Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiencias | Teaching technology | Ensino a distancia | Reading teaching | Mainstreaming
| Teaching | Information and communication technologies | Intervencao | Ideology | Technology | Ferramenta cognitiva | Aprendizagem baseada em problemas | Funcões seno e cosseno | School management | Suricate seboso | Education | Innovation | Curriculum | Professores de ingles - Recursos de redes de computadores | RIVED | Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiencias | Teaching technology | Ensino a distancia | Reading teaching | Mainstreaming
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os multi/novos letramentos subjacentes à colaboração em rede e à formação continuada de professores da educação básica no Portal do professor do MEC
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Sociedade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gláucia de Jesus
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva