Busca por autor
Arruda, Heloisa Paes de Barros
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao de tutores | Direitos humanos - Brasil | Professores de ingles - Formacao profissional | telecommunication | Ensino a distancia | Teorema de Tales | Technology | Electronics - Study and teaching | Complexidade | Formacao continua em rede | Analise do discurso literario | Apprenticeship programs - Case studies | Tecnologia da informacao e comunicacao | Education | Professional development training | Redacao - Manuais | Professor | Tecnologia da informacao | Formacao inicial de professores | Tecnologia educacional
| Formacao de tutores | Direitos humanos - Brasil | Professores de ingles - Formacao profissional | telecommunication | Ensino a distancia | Teorema de Tales | Technology | Electronics - Study and teaching | Complexidade | Formacao continua em rede | Analise do discurso literario | Apprenticeship programs - Case studies | Tecnologia da informacao e comunicacao | Education | Professional development training | Redacao - Manuais | Professor | Tecnologia da informacao | Formacao inicial de professores | Tecnologia educacional
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Planejamento de aula e o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação : percepção de docentes do Ensino Médio
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Heloisa Paes de Barros
Orientador: Almeida, Fernando José de