Busca por autor
Arruda, Heloisa Paes de Barros
Busca
Nuvem de palavras
| Music and technology | Professores universitarios | Continuous formation of teachers | Aprendizagem baseada em problemas | Tecnologia da informacao | Information technology and communication | International cooperation - Brazil | computadores e sociedade | Jogos de entretenimento | Technological and pedagogical appropriation | Electronic information resources | Visao socio-historica | Distance education | Bibliotecas digitais | Resistencia | Blogs | Tecnologia educacional | Teaching sequence | Mobile devices | Ensino elementar
| Music and technology | Professores universitarios | Continuous formation of teachers | Aprendizagem baseada em problemas | Tecnologia da informacao | Information technology and communication | International cooperation - Brazil | computadores e sociedade | Jogos de entretenimento | Technological and pedagogical appropriation | Electronic information resources | Visao socio-historica | Distance education | Bibliotecas digitais | Resistencia | Blogs | Tecnologia educacional | Teaching sequence | Mobile devices | Ensino elementar
Busca facetada
Autor
Carvalho, Paulo Jorge de Oliveira
Farhat, Natasha Guimarães Konopczyk Maluf
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Planejamento de aula e o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação : percepção de docentes do Ensino Médio
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Heloisa Paes de Barros
Orientador: Almeida, Fernando José de