Busca por autor
Cardozo, Lais Tono
Busca
Nuvem de palavras
| Midia | Tecnologia da informacao | Construtivismo | Pattern recognition | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Subject | Digital inclusion | Escolas publicas | Registers of semiotic representation theory | Critical theory | Public policies | Hermeneutica | cidade | Ciencias - Estudo e ensino | Interacao | Assitentes Sociais - Pratica profissional | Distance education | Informatics in education | Trabalho | Programa educativo para criancas
| Midia | Tecnologia da informacao | Construtivismo | Pattern recognition | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Subject | Digital inclusion | Escolas publicas | Registers of semiotic representation theory | Critical theory | Public policies | Hermeneutica | cidade | Ciencias - Estudo e ensino | Interacao | Assitentes Sociais - Pratica profissional | Distance education | Informatics in education | Trabalho | Programa educativo para criancas
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes