Busca por autor
Cardozo, Lais Tono
Busca
Nuvem de palavras
| Perspective cavaliere | Virtual learning environment | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Experience | Inclusao digital | Educacao infantil | Conhecimento empresarial | 1896-1980 | Jogos educativos | Pedagogic mediation | Communities of practice | Professores de ensino de segundo grau - Formacao | Professional identity | Key-words: teacher education | Competencia e habilidades - Seculo 21 | Cognicao | Computadores | Navigability | Educacao matematica | Musica - Instrucao e estudo
| Perspective cavaliere | Virtual learning environment | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Experience | Inclusao digital | Educacao infantil | Conhecimento empresarial | 1896-1980 | Jogos educativos | Pedagogic mediation | Communities of practice | Professores de ensino de segundo grau - Formacao | Professional identity | Key-words: teacher education | Competencia e habilidades - Seculo 21 | Cognicao | Computadores | Navigability | Educacao matematica | Musica - Instrucao e estudo
Busca facetada
Autor
Castro, Gisele Vieira de Oliveira
Silva, Marisa Ganança Teixeira da
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes