Busca por autor
Cardozo, Lais Tono
Busca
Nuvem de palavras
| Rectilinear movement | Laboratorios remotos | Teoria critica | Teacher training | Educacao a distancia | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Information technology and communication | TelEduc | Transactional distance | Virtual learning | Information and communication technologies | Digital inclusion | Formacao de educadores | Lingua brasileira de sinais | Apropriacao do conhecimento | Lousa digital | Views and features | jogo de linguagem | Copyrights
| Rectilinear movement | Laboratorios remotos | Teoria critica | Teacher training | Educacao a distancia | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Information technology and communication | TelEduc | Transactional distance | Virtual learning | Information and communication technologies | Digital inclusion | Formacao de educadores | Lingua brasileira de sinais | Apropriacao do conhecimento | Lousa digital | Views and features | jogo de linguagem | Copyrights
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes