Busca por autor
Cardozo, Lais Tono
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao de formadores | Functions - Study and teaching | Interacao humano-maquina | Cegos | Knowledge management | Curriculum | On-line interaction | Expansao da educacao superior | Álgebra | Complexidade | Ambiente virtual de aprendizagem | Cartografia - Estudo e ensino | Novas midias | Games | Ensino a distancia | Educacao Profissional Tecnologica | Educacao | Ensino medio | Grupos colaborativos | Significacao
| Formacao de formadores | Functions - Study and teaching | Interacao humano-maquina | Cegos | Knowledge management | Curriculum | On-line interaction | Expansao da educacao superior | Álgebra | Complexidade | Ambiente virtual de aprendizagem | Cartografia - Estudo e ensino | Novas midias | Games | Ensino a distancia | Educacao Profissional Tecnologica | Educacao | Ensino medio | Grupos colaborativos | Significacao
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes