Busca por autor
Araújo, Marcus de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Teoria do conhecimento | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Teaching to think | Subject | Blended learning | Educational games | Social learning | Computeraided Personalized System of Instruction | Tecnologia da informacao | Danca - Estudo e ensino | Jogo | Cyberculture | Continuing education | Jogos | Learning | Robotica | Perceptual learning | Physics - Study and teaching | Equivalencia de estimulos | Educacao permanente
| Teoria do conhecimento | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Teaching to think | Subject | Blended learning | Educational games | Social learning | Computeraided Personalized System of Instruction | Tecnologia da informacao | Danca - Estudo e ensino | Jogo | Cyberculture | Continuing education | Jogos | Learning | Robotica | Perceptual learning | Physics - Study and teaching | Equivalencia de estimulos | Educacao permanente
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Tecnologias digitais da informação e comunicação para fins educacionais na formação inicial de professores de Inglês
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Araújo, Marcus de Souza
Orientador: Camargo, Zuleica Antônia de