Busca por autor
Azzari, Eliane Fernandes
Busca
Nuvem de palavras
| Professores de ingles - Formacao profissional | Mediacao | Ética | Hyperbolic geometry | Distance Learning | Narrativas digitais | Simulation | Scratch | Laboratorios - Estudo e ensino | Computer | Sistema de recuperacao da informacao | Technology | Digital libraries | Álgebra - Estudo e ensino - Inovacões tecnologicas | Inclusao digital | Pratica de ensino | Processamento de linguas naturais | Literacy | Analise do discurso | Technology in the school
| Professores de ingles - Formacao profissional | Mediacao | Ética | Hyperbolic geometry | Distance Learning | Narrativas digitais | Simulation | Scratch | Laboratorios - Estudo e ensino | Computer | Sistema de recuperacao da informacao | Technology | Digital libraries | Álgebra - Estudo e ensino - Inovacões tecnologicas | Inclusao digital | Pratica de ensino | Processamento de linguas naturais | Literacy | Analise do discurso | Technology in the school
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Discursos sobre a presença de tecnologias em aula de inglês na educação básica : abismos e pontes
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Azzari, Eliane Fernandes
Orientador: Cláudia Hilsdorf Rocha