Busca por autor
Azzari, Eliane Fernandes
Busca
Nuvem de palavras
| Application software - Evaluation | Isometries | Learning objects | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Collective context | Matematica - Estudo e ensino | Cultura | New technologies | tecnologias de informacao e comunicacao na educacao TIC | Web sites - Testing | Equation Modeling | Tecnologia educacional | Educational technology | Earth shape | Curriculum | Experiential learning | Interdisciplinarity in education | Ethnography - Field works | Proximity | Educational technology
| Application software - Evaluation | Isometries | Learning objects | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Collective context | Matematica - Estudo e ensino | Cultura | New technologies | tecnologias de informacao e comunicacao na educacao TIC | Web sites - Testing | Equation Modeling | Tecnologia educacional | Educational technology | Earth shape | Curriculum | Experiential learning | Interdisciplinarity in education | Ethnography - Field works | Proximity | Educational technology
Busca facetada
Autor
Navarrete, Helena Maria Cecilia
Chaves, Paloma Epprecht e Machado de Campos
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Discursos sobre a presença de tecnologias em aula de inglês na educação básica : abismos e pontes
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Azzari, Eliane Fernandes
Orientador: Cláudia Hilsdorf Rocha