Busca por autor
Arruda, Rodrigo Lopes Setti de
Busca
Nuvem de palavras
| Reuniao virtual | Curso online de formacao continuada | Usabilidade | Technology | Curriculum | Tecnologia educacional | variaveis visuais | Sistemas de transmissao de dados | Acessibilidade | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Commoditization | Ensino-aprendizagem | Reading | Professores de ensino medio - Formacao profissional | Educacao nao formal | Formative web curriculum | Educational forum | Professional education | educator s development | Experimentacao remota
| Reuniao virtual | Curso online de formacao continuada | Usabilidade | Technology | Curriculum | Tecnologia educacional | variaveis visuais | Sistemas de transmissao de dados | Acessibilidade | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Commoditization | Ensino-aprendizagem | Reading | Professores de ensino medio - Formacao profissional | Educacao nao formal | Formative web curriculum | Educational forum | Professional education | educator s development | Experimentacao remota
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uma arquitetura híbrida aplicada em problemas de aprendizagem por reforço
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Engenharia de Computação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Arruda, Rodrigo Lopes Setti de
Orientador: Fernando José Von Zuben