Busca por autor
Arruda, Rodrigo Lopes Setti de
Busca
Nuvem de palavras
| Socializacao | novas tecnologias na escola publica | Tecnologia educacional | Percepcao e producao | Sequencia didatica | Alfabetizacao hipermidiatica | Mass communication | Blended learning | Ensino auxiliado por computador | Semiotic Representation Registers Theory | Conhecimento Tecnologico e Pedagogico do Conteudo | Sociedade | Objetos de aprendizagem | Computer | Estrutura atômica | Sistema hipertexto | Traducao | Aprendizagem | Informatizacao | Escrita
| Socializacao | novas tecnologias na escola publica | Tecnologia educacional | Percepcao e producao | Sequencia didatica | Alfabetizacao hipermidiatica | Mass communication | Blended learning | Ensino auxiliado por computador | Semiotic Representation Registers Theory | Conhecimento Tecnologico e Pedagogico do Conteudo | Sociedade | Objetos de aprendizagem | Computer | Estrutura atômica | Sistema hipertexto | Traducao | Aprendizagem | Informatizacao | Escrita
Busca facetada
Orientador
Corinta Maria Grizolia Geraldi
Orientadores: Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Daniel Yokoyama Sonoda
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uma arquitetura híbrida aplicada em problemas de aprendizagem por reforço
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Engenharia de Computação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Arruda, Rodrigo Lopes Setti de
Orientador: Fernando José Von Zuben