Busca por autor
Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Busca
Nuvem de palavras
| User-centered system design | Triade didatica | E-learning | Tecnico de enfermagem | Laboratories - Study and teaching | Supervisor de ensino | Novas perspectivas | Universidades e faculdades - Administracao | Computer learning | Mediacao pedagogica | Accessibility | Instituto Federal de Educacao | Addition method | Digital competences | Professores - Formacao profissional | Tablet | Inteligencia | Ambiente virtual de aprendizagem | Computacao | Arte - Estudo e ensino
| User-centered system design | Triade didatica | E-learning | Tecnico de enfermagem | Laboratories - Study and teaching | Supervisor de ensino | Novas perspectivas | Universidades e faculdades - Administracao | Computer learning | Mediacao pedagogica | Accessibility | Instituto Federal de Educacao | Addition method | Digital competences | Professores - Formacao profissional | Tablet | Inteligencia | Ambiente virtual de aprendizagem | Computacao | Arte - Estudo e ensino
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Formação de professores em um curso de aperfeiçoamento para professores de língua inglesa em contexto virtual : as relações estabelecidas no fórum de discussão
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Orientador: Magalhães, Maria Cecilia Camargo