Busca por autor
Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Busca
Nuvem de palavras
| Tutoria em Educacao a Distancia | Wireless communication | Tecnologia educacional | Knowledge and learning | Teacher s knowledge | Didatics | Aprenidzagem | Educacao algebrica | Information and communication technology | Methodology of Reaserch and Learning | Realidade aumentada | Bodymedia | Interfaces | Memoria humana | Complexidade | Matematica - Estudo e ensino | Competence and skills - 21st century | Case Study | Educacao a distancia | Redes sociais
| Tutoria em Educacao a Distancia | Wireless communication | Tecnologia educacional | Knowledge and learning | Teacher s knowledge | Didatics | Aprenidzagem | Educacao algebrica | Information and communication technology | Methodology of Reaserch and Learning | Realidade aumentada | Bodymedia | Interfaces | Memoria humana | Complexidade | Matematica - Estudo e ensino | Competence and skills - 21st century | Case Study | Educacao a distancia | Redes sociais
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Formação de professores em um curso de aperfeiçoamento para professores de língua inglesa em contexto virtual : as relações estabelecidas no fórum de discussão
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Orientador: Magalhães, Maria Cecilia Camargo